domingo, 18 de outubro de 2009

o show da vida

hoje, perante um domingo banal, e chato, pois eu detesto os domingos, lá se passou mais uma daquelas tardes ansioliticas, sabendo que no dia seguinte já é segunda-feira. e nisto, a paragem foi por santa cruz, fiquei chateado mal lá cheguei, um dia a bater forte no sol e o mar calmo, nada típico daquela zona, e eu, de calças e t-shirt, nem sequer pude ir molhar os pés. porra, passei lá agosto todo e havia tardes em que até de gorro tinha de estar do frio que se fazia sentir.

enfim, valeu o almoço que até estava bacano. melhor veio depois, à sobremesa, se é que se pode chamar disso mesmo. ao estilo de "5 minutos de fama" eu sou capaz de ter tido 3 segundos, foi o tempo da rita andrade ter dito, o miguel, o rui e o diogo, divertiram-se muito na noite de santa cruz, ponto final, muda a rubrica.

mas foi giro, porque se aqui alguém quer fama não sou eu, e no dia que quiser, juro que vão ouvir falar de mim, nem que para isso seja preciso a maior estupidez do mundo, tipo candidatar-me a câmara municipal nas próximas autárquicas.

verdade, a bem dizer, é que não há de facto nada melhor do que exactamente isso, nada. nada de preocupações, nada de problemas, nada de chatices, nada de comboios suburbanos, nada de metro, nada de nada. apenas tu, e só tu, e se a companhia então ajudar, és capaz de fazer desse domingo, ou outro dia qualquer, um verdadeiro show, chama-lhe antes, uma verdadeira vida.

miguel

2 comentários:

  1. E se tivesses ido beber um café com as amigas ainda tinha sido um domingo melhor :)
    totó
    **

    ResponderEliminar
  2. nada de nada amor, só tu e eu sempre @
    amo-te urso

    ResponderEliminar