quarta-feira, 21 de outubro de 2009

vamos ao trabalho

depois de procurar, procurar, e não conseguir encontrar nada, finalmente, anuncio em primeira mão e de forma oficial. arranjei um emprego. isto está complicadíssimo, de tal forma, que só me faltava andar a sublinhar anúncios dos classificados, não na parte de convívio, na outra.

sim, porque até em portais de emprego na net eu andava batido.

verdade se diga que, no meio de tanto azar até que tive sorte. corri um bocadinho de tudo, call center's, lojas de centros comerciais, produtoras audiovisuais, e por fim, kartodromos.

há cerca de um mês foi assim, call center, quando tiver 18 anos passe cá, lojas, nem vê-las, audiovisuais, blá blá blá, mas nada de concreto, por eles estaria a experiência durante milhões de dias, mas sempre a experiencia, para não ver verdinho nenhum, e nos karts era a tempo inteiro. fodido estava eu que não tinha nada para por ao bolso.

agora, situação um mês de pois a poucos dias de fazer 18 anos, call center, já posso, lojas, continua na mesma, de produtora idem aspas aspas, e os karts, sim senhor está aceite.

agora temos uma de duas situações, ou combinaram entre todos lixar-me a vida há um mês atrás, ou um deles, teve piedade de mim e quebrou a promessa. verdade seja dita que a mim não me chateia nada, sempre é alguma coisa que recebo, mas podia já estar a receber se não fossem brincalhões.

paciência eles gostam, o que vale é que pelo menos já perceberam, um deles, que estavam a perder um empregado exemplar, claro, e que não o poderiam desperdiçar.

já agora, a titulo de curiosidade, se me quiserem visitar, estarei pelos lados do campera, no kartódromo, aviso já, que não ofereço voltinhas a ninguém, só se pedirem muito muito, e mesmo assim, são 10,50 euros, 10 minutos.

entretanto, com os 18 anos a estalar, pode ser que arranje uns maços valentes num call center qualquer.

até lá, estou a espera do primeiro ordenado.


miguel

ps: marta, juro-te que tens direito ao que pediste, na altura certa. :)

1 comentário: