quarta-feira, 21 de outubro de 2009

o custar das coisas

numa altura em que a chuva já pára por aqui e já vai fazendo os seus estragos, a mim, parou-me e estragou-me, e de que maneira.

no dia que me ia levantar da cama para, enfim, não estar deitado o dia todo, nessa altura, abrir os olhos custava, respirar o mesmo, virar-me para o outro lado doía, estava mesmo difícil.

por aqui tudo normal, uma gripe normal e nada de pandemias. pior foi, levantar o rabo da cama para ir a casa de banho também custava, e quando isso acontece, qualquer coisa custa.

troquei uma conversa com a famosa linha "saúde 24" e a cena lá se resolveu. parecia sinceramente um autentico velhote, recostado e à espera de nada. enfim, hoje o tema não me sai muito fluente, provavelmente derivado à constipação anda me faz abananar uma beca, tenho um bloqueio de 2 kg em cima da cabeça. sei que tinha prometido escrever sobre qualquer coisa à marta, mas juro que não me lembro o que era. o bloqueio na escrita pode ser comparado tantas e tantas vezes a tantas e tantas coisas que acontecem todos os dias, por exemplo: estares parado no trânsito, cheio de pressa para chegares a algum lado e não andas, estás completamente bloqueado, porque não depende de ti andares ou não em frente, e também não te serve de nada stressar com isso, não te vais despachar mais depressa. é como diz o pac: "a escrita e o sexo, estão intimamente ligados" e é, pois um bloqueio numa destas situações é quase sempre derivado à caneta que não se levanta para começar a escrever.

o assunto podia ser qualquer um, até sobre um bloqueio e sobre a falta de inspiração.

miguel

1 comentário:

  1. ahah escrever o sexo, as duas melhores coisas da vida xD

    o tema era o bom de ser ignorante amor @
    as melhoras amor, amanhã liga-te sim?
    diz alguma coisa
    one love @ ly

    ResponderEliminar