segunda-feira, 26 de outubro de 2009

idolos, q.b

sempre gostei imenso dos programas de televisão onde a música entra, sempre!

pelas coisas engraçadas que se ouvem por lá, boas vozes (e prometedoras, por vezes), mas sobretudo, por aqueles que pensam que, mas que não.

o programa que a sic exibe, já na sua terceira série, os "ídolos", são isso mesmo, um programa para tudo e todo o tipo de gostos. há os que sabem, os que não sabem, e os que pensam que sabem, e esses acabam por ser os mais engraçados por todo o espectáculo muitas vezes cómico que proporcionam.

nesta edição há uma participante que me é relativamente próxima, e com quem simpatizo, pela sua forma de ser e estar, é porreira a inês. foi aos castings, que apesar de serem exibidos agora, já lá vai umas semanas valentes, e agora pelos vistos, já vai nos 15 finalistas do programa.

no casting que apareceu na televisão, fez o que se pedia, mas muito bem esgalhado, honrou o ray charles até a mandarem calar.

mas a minha questão depois de ter visto aquilo e de saber que seguiu em frente, e bem em frente, no programa, perguntava-me, secalhar vai os "ídolos" subir à cabeça.

não fazendo a coisa por menos, hoje estive com a personagem em causa, e vi que continua exactamente igual, sem merdices que o pessoal tem a mania de ganhar quando "iupi, apareci na tv", continua a mesma. e é isso que se pede exactamente, assim sim, assim gostei.

apesar das rodinhas baixas e de vir do país das maravilhas, levantou a fasquia e de que maneira.

força inês. parabéns!

assim sim, vale a pena ter alguém conhecido na televisão.

1 comentário:

  1. Parabéns à Inês canta mto bem!
    Parabéns ao Miguel pelo blog! "iupi apareceste na tv!!!" ontem vi-te no Fama Show e reconheci-te logo! liguei logo à minha gemy a perguntar se por acaso o "nosso" irmao n tinha aparecido na tv, como ves reconheci-te logo! =)

    Beijinhooooooo
    Rita

    ResponderEliminar