quinta-feira, 15 de outubro de 2009

coisas quentes

já lá vai algum tempo desde então. na altura, e vocês concordam, tudo era bem melhor, dormia-se muito, mas estava-se muito mais tempo com a pestana aberta, pelo menos era assim que parecia comigo, os dias chegavam a ter cerca de 48 horas que se juntavam às 24 seguintes.

o verão já lá vai é verdade, mas hoje senti que estava algures entre julho e agosto, no spot do costume, lá está.

há sempre alguém que insiste, mas que não resiste a um bom dia de praia, de sol, de calor. bem é qualquer coisa que não dá para substituir, só a beleza do sitio, a considerar as mulheres bonitas que por lá param, é um programa que se poderia repetir de janeiro a janeiro.

vá, hoje foi um desses dias, agora que o verão está por cá, e parece até ter simpatizado comigo, fui visita-lo de novo, sentir de novo, ver de novo.

hoje foi assim, amanhã já não, e provavelmente (de certeza) nos próximos meses também não o será.

assim foi, e terminou com uma cena que me levou a escrever isto.

eram cerca de 7 e tal da tarde, e estava um calor do cacete, e o sol a bater-se na linha do horizonte, estava-se mesmo a ir, para aonde é que eu já não sei. mas alguém, do outro lado do mundo estava prestes a dar de caras com ele. é um gajo bacano, é rapaz para iluminar este lado e o outro, tocar nas mais belas coisas do mundo, incluindo claro, a mulher.

ele regressa amanhã, sou capaz de vir com ele.

até lá,

miguel

2 comentários:

  1. http://www.bibliotecafalves.wordpress.com

    ve a minha 'crónica', se é que assim se pode chamar, ao livro do Pacman. Um trabalho para o site da escola -.- (mas claro q o fiz com muito love e dedicaçao :p)

    beijos

    ResponderEliminar
  2. O nosso Verão <3
    Não é no brasil, nem nas caraíbas. É num sitio tao simples mas que é tao nosso e adoramos tanto. E tudo lá é perfeito e tu sabes bem que sim. Este ano vou pedir uma prenda diferente ao Pai Natal. 365 dias nesse lugar. e se isso acontecer, vai ser o ano perfeito xD
    Beijinhos meu bem **

    ResponderEliminar