sexta-feira, 16 de outubro de 2009

certo e sabido

considero que nesta vida só há dois tipos de pessoas, tu e eu, pelo menos é assim que vejo grande parte desta gente deste mundo, onde metade desconfia da outra metade, e não há cá direitos nem privilégios, porque se és obrigado a fazer qualquer coisa que não gostas, reclama-se, mas se fazes aquilo que gostas há sempre qualquer coisa que não esta bem, ou os companheiros de trabalho, o ambiente entre as pessoas não é bom, whatever, há sempre merda, e não há abebias, esquece.

eu digo isto porque, sobre mim, ou seja, eu, sei o que se passa. hoje estava naquela de vir para casa e ouvi, "vou ter de bazar, tenho * namorad* a espera" e tu sabes quem és, é tranquilo, é o exemplo de tantos. eu continuei mas por dentro parei e pensei, eu não tenho ninguém à minha espera, é que nem a porra do comboio, que ainda vou ter de andar rápido para o apanhar, senão mete-se a andar sem dizer nada a ninguém, um bocado do que acontece ao longo da vida, mas enfim.

quando, por dentro, continuei, pensei, não tenho ninguém à espera mas pelo menos tenho-me a mim, e se não está, é porque provavelmente não vale mesmo a pena.

porque, e como diz o profeta carlos nobre, o grande pacman, e passo a citar: "às vezes custa estar sozinho, mas custa muito mais estar sozinho quando se está acompanhado".

lá está, certo e sabido, para vosso bem, por amor de Deus, aprendam esta cena rápido porque como vos digo, existo eu, e existes tu, eu sei que estou por cá, tu é que já não tenho a certeza, e cuidado com os "tus" que por ai andam, muitos deles são piores que o comboio, é que nem sequer são capazes de abrir as portas para poderes embarcar. é fodido, vais sozinho, mas feliz, pelo menos isso.

ps: quando isto te acontecer, lembra-te que escrevi este texto, e nesse dia, espero bem que tenhas alguém por perto, dá sempre jeito, parecendo que não...

ps 2: se não tiveres ninguém, avisa-me que eu tenho uns contactos bacanos.

miguel

4 comentários:

  1. Meu puto e so dizeres...

    estou onde estas!

    ResponderEliminar
  2. o anonimo sou eu XD lool o batao n consegui enviar de outra maneira

    ResponderEliminar
  3. que contactos arranjas? morada, telemovel, e-mail? xD

    ResponderEliminar