domingo, 11 de outubro de 2009

adivinha_quem_voltou

adivinha_quem_voltou, sem nunca ter partido, é o nome deste canto que agora tens o prazer de visitar.
há alguns tempos, tal coisa de criar blog's, pegou moda, desapareceu, e agora estou aqui eu, em nome próprio, deixando projectos prometedores de uma conta bancária recheada, como o lamaclube, ou o hóqueialenquer.
bom, já chega disso, sejam bem-vindos a este meu espaço, que a partir do momento que aqui entraste, também é partilhado contigo, e, com todo gosto, acrescento.
por aqui, vão surgir, das mais variadas histórias de embalar, um diário de bordo, à espera para ser descoberto.
quem sabe, se ao acompanhar esta minha novela da vida real, não ganho a admiração de alguém!? duvido muito, mas se isso acontecer avisa-me, terei todo o gosto em conhecer essa pessoa.
enquanto me for permitido, irei publicar por aqui algo que acho que merece a pena ser partilhado, sempre, mas sempre, em letra minúscula, e no dia que aqui leres algo, com maiúsculas, atenção, algo se passa.
a todos os interessados, irei dar a conhecer um pouco de mim, do que faço e com quem faço, espero que daqui em diante, possamos ser bons amigos.
sem mais por agora a acrescentar, a apresentação está feita, daqui para a frente, até mais logo.
até lá, faz o favor de sorrir, e ser feliz.

miguel

4 comentários:

  1. já sou e serei sempre tua maior admiradora :) em letras minúsculas para não destoar!
    és tudo <3

    ResponderEliminar
  2. a primeira vez que li isto tava com uns simbolos um bocado estranhos tipo A e @ no meio das palavras e coisas assim xD

    ResponderEliminar
  3. Olá (:

    antes demais , obgd pelo comentario ;D eu crio blogs mas depois deixo de ter tempo e paciencia para lhes dar atençao!.. e claro que sim q podemos falar, é sempe bom conhecer pessoas novas principalmente com os mesmos gostos ^^

    é assim, vou ver se da para te deixar msg com o mail xD

    beijos*

    ResponderEliminar