terça-feira, 24 de novembro de 2009

ponto. parágrafo


acho que é desta, acho que é agora que isto muda. sinto-o, com tanta ajuda que tenho tido de todas as pessoas que têm estado comigo. ou então provavelmente nem vai mudar sequer e estou apenas a transmitir um desejo, profundo, acrescento.
depois de ter passado a usar o computador portátil, passou-se uns tempos que nunca mais liguei o computador antigo. por duas razões, por ser mesmo antigo e demorar numa média 10 minutos até que seja possivel o rato mexer, e outra, porque, por ser antigo, também lá tem muita merda que não interessa. não figurando a palavra, porque é de facto merda, recordações e coisas assim. mas também lá havia coisas que queria, vá ganhei coragem para esperar que aquela reliquia se aprontasse e preparei-me para ver o que não queria. e vi, algumas, outras achei que nem valia a pena, só mesmo formatando e puf, assim foi-se tudo.
já não custa, pelo menos não tanto...
para além disso também encontrei coisas giras, mesmo antigas, fotografias de 7º ano, aquando da felicidade extrema. porra que tempos mais espantosos. tanta coisa se passou, e tanta que mudou.
fiquei feliz, ainda pra mais, olhando para os intervenientes e saber que ainda os tenho a todos, ou praticamente todos comigo.
agora, e como se diz na gíria, ponto final. parágrafo.
ainda assim prefiro fazer um ponto final, e virar umas duas ou três folhas mais a frente, assim não há cá confusão.




miguel

1 comentário: