quinta-feira, 5 de novembro de 2009

bruxos e bruxinhos



«Yo no creo en brujas. Pero que las hay, las hay». e será que "las hay" mesmo? esta coisa dos bruxedos e feitiçaria sempre foi um ramo que me intrigou. por duas razões, o como e o porquê. já que este assunto tem vindo à baila ultimamente, é curioso de tantas teorias e conspirações que vão à volta do bruxinho que fez a poção mágica e tchan, cristiano ronaldo não joga mais.
mas será isto o quê? eu não digo que acredito ou não, apenas respeito o que desconheço, mas creio em qualquer coisa deste tipo, há gente pra tudo, e quando a vida corrente não chega lá chateiam meia dúzia de santos e a cena dá-se. agora, a propósito do cr9, verdade a bem dizer é que o homem está no estaleiro e nem parece que volte tão depressa.
se isto não passar de uma peta daquelas bacanas, chamo estúpidos a todos os que estão envolvidos, neste caso, ao bruxo, e a quem lhe deu credibilidade, tal como eu, se for verdade, mais estúpido chamo, porque não faz sentido nenhum, um abracadabra desgraçar o homem.
não por aquilo que ele faz de extraordinário na selecção porque não faz, mas vai fazendo qualquer coisa.
acredito em qualquer coisa superior e não num bem feitor, senão tudo era bem mais bonito e não havia destas coisas.
agora o cristiano desgraçado, com bruxos ou sem eles, a verdade, é que está mesmo de gesso.
e enquanto isso o bruxo lá vai ganhando fama.
cá pra mim isto não passa duma grande cena montada, o bruxo oferece-se para cortar o "feitiço" por uns milhões esgalhados e o homem lá vai e pronto.
devaneios...

Sem comentários:

Enviar um comentário