domingo, 29 de novembro de 2009

rotulagem permanente


nada normal de mim, nestes últimos dias, deparar-me com tal estado de espírito, e muito menos vir para aqui falar dele às 2.30 da manhã.
se há coisa boa nisto dos blog's é que cada um escreve o que quer, durante tempo indeterminado, num sem fim de linhas, dá de facto para desabafar e falar de nada para alguns, mas que para mim ainda é qualquer coisa.
pior do que estar-se mal, é estar mal, por estar sempre mal. a revolta de não ficar bem, de não conseguir, apesar de fazer de tudo para que isso aconteça. uma antecede a outra, que por sua vez alimenta a próxima. é como que uma bola de neve gigante, que fica maior consoante o tempo passa.
estar mal, por ser algo que te puseram na descrição pessoal, daquilo que será a tua maior característica nesta vida.
já chega, estou um bocado farto de estar assim. estou farto de que haja uma constante oscilação de emoções. ora está tudo bem, ora tudo mal. e pior é quando está mal, e temos de vestir a capinha e fingir que está tudo mais que maravilhoso. porque senão já passamos por estúpidos que só pensam em MERDA (agora sim, a primeira vez que escrevo em maiúsculas, isto está mesmo MAU). estou cansado que uma merda destas, não me deixe sossegado. porque lá está, se fores o herói, recebes os parabéns, se fores o mau, tens um rotulo permanente de vilão. e o mesmo se passa com os sentimentos, os bons, vivemos e por mais felizes que estejamos, se vier um mau, é capaz de deitar por terra tudo de bom que naquele momento sentias, já o contrário, pelo menos comigo nunca aconteceu.
é isto, é rotulagem permanente, pelo menos de tudo o que não queremos sentir, esses permanecem até nunca mais.

miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário