domingo, 15 de novembro de 2009

playing love

é um facto que ultimamente tenho falado de outras coisas que fogem, e bem, ao que habitualmente escrevia. coisas chatas do passado, cabras, ainda não me saíram da cabeça. mas, porém, estou a fazer progressos, já que ocupo a cabeça com coisas bem mais interessantes, e muito mais tudo o que seja bonito neste mundo. é verdade também que muito se deve a "algo" que surgiu recentemente e que me fez ver as coisas de uma outra forma, de uma forma mais... " <3 . "
mas pronto, nestas coisas prefiro não me alongar muito, porque há coisas que ficam entre quem têm de ficar e ponto final.
vira a folha e continua a escrever.
se tenho mudado o tema da conversa é porque certamente me deu para outras coisas, e uma delas, uma coisa que eu venero, desde "os moto- ratos de marte", que é um cinema, daí eu estar a estuda-lo, faz sentido de facto faz. e lembrei-me há pouco tempo de um filme que o ano passado tive a oportunidade de ver, e que infelizmente, muito devido provavelmente à fraca cultura do povo português neste aspecto, não encontro o filme em lado algum, internet, videoclubes, e ninguém, ou quase ninguém ouviu falar nele: "The Legend Of 1900", ou "A Lenda de 1900" seja como for.
é capaz de ser provavelmente, pelo menos para mim que já devorei montes deles, um dos melhores filmes dos últimos tempos.
não vou contar a história porque para além de perder a piada toda se o virem um dia, dá muito trabalho conta-la, e por isso, deixo aqui o trailer do filme, que, e conselho de amigo, vale mesmo a pena verem.



miguel

2 comentários:

  1. Eish é este que me falaste ontem, parece ser tão fixe :)
    beijinhos rui.
    catarina

    ResponderEliminar
  2. A noite era calma
    a chuva era intensa
    uma fartazana
    mas isso é sem ofensa
    só eu e ela
    naquele fartote
    amor prazer e eu mostrava o meu forte
    com muita calma,com muito amor
    ela na minha alma
    e eu gritando por favor
    nunca me deixes
    preciso de ti
    o amor é uma loucura e tu precisas de mim
    em qualquer altura em qualquer lugar
    sinto a tua presença
    até no meu olhar.

    vê as coisas assim '' <3 '' porque é mesmo assim que elas são!

    ResponderEliminar