domingo, 22 de novembro de 2009

a doninha está aqui

é um vidramento completo que tenho por estes homens. transmitiram-me muitos dos ideais que detenho hoje em dia, uma forma de vida, outra de pensar. não é fanatismo, é uma admiração imensa.
desde o primeiro concerto que tive o prazer de presenciar em 2005 na festa do avante, seguiram-se mais uns quantos, e é fruta que não farta. acompanharam-me nos melhores e nos piores momentos, têm sempre qualquer coisa a dizer. é uma página de história na minha vida, onde eu estou bem se tu estiveres, em que o objectivo é sem duvida, "tar" na boa. e desde então, a minha rendição a estes senhores tem sido cada vez mais, horas e horas de música deles que já entraram cá dentro e que nunca saíram, talvez daí tenha decorado grande parte das letras. infelizmente desliguei-me um pouco de tudo que era importante na minha vida, incluindo-os a eles, mas nunca os esquecendo, atenção(!) . mas alguém que me devolveu há tão pouco tempo tanta coisa boa na vida, na minha vida, trouxe-me de novo o bichinho de os voltar a ter comigo, como sempre estiveram.
aliás trouxe-me tanta coisa de novo que vá.
enfim, verdade é que a doninha está aqui, pró que der e vier... como sempre!

miguel

2 comentários:

  1. E à tua pala , incutiste-me o "vício" pela grande doninha !
    Obrigado !

    Ricardo Paulino

    ResponderEliminar
  2. mas alguém que me devolveu há tão pouco tempo tanta coisa boa na vida, na minha vida, trouxe-me de novo o bichinho de os voltar a ter comigo, como sempre estiveram.
    aliás trouxe-me tanta coisa de novo que vá.

    é bom saber! adoro-te miguel.
    (beijinho nosso)

    ResponderEliminar