sexta-feira, 5 de março de 2010

WARP WAAARP

se há alturas em que realmente ligo aos cartazes dos festivais de verão é esta, em que quase todos os dias solta-se mais um ou outro nome, e se me despertar a atenção, logo analiso se vale a dinheiria ou não.
nunca foi grande frequentador de festivais, à excepção de um ou outro, mas este ano, e com a desculpa de nunca ter gasto muito dinheiro nestas andanças não posso faltar.
tenho acompanhado de perto estas coisas e hoje pulei de alegria quando me dizem assim: "steve aoki e bloody beetroots vão ao alive puto, temos de ir!" só tive tempo de ir até ao site que tem os cartazes actualizados, procurei e realmente lá estavam. os verdadeiros, sem dúvida, marcados para dia 09 de julho de 2010.
pensei logo, era bonito, é é caro, mas vou mesmo por um euro por dia de lado e vou lá, até porque isto acontece excepcionalmente até porque no verão já se sabe o que a casa gasta e realmente tenho o meu pouso já definido há bastante tempo, mas como dias não são dias e este ano é um dia desses.
depois de crookers, que ficou bem aquém das expectativas, das minhas e da maioria de pessoas que lá estava, mas ainda assim valeu a pena, o que se segue, é o que já há mais de três anos está prometido a quem há já muito tempo me anda a fazer a cabeça para o acompanhar, no lx factory de novo, venham essas therapy sessions.

como simpático que sou, ouçaaaaaam

1 comentário:

  1. agora nao paras e therapys,vai ser cc e mesmo assim, e dia 8,9 e 10 la estaremos woop woop

    ResponderEliminar