quarta-feira, 24 de março de 2010

coisas de outrora

hoje, fiz o que já nao fazia há muito tempo.
visitei e liguei as contas todas antigas que tinham tudo a ver com o .::HóqueiAlenquer::. .
esse grande e poderoso feito que tive na vida e que nao vai dar mais para esquecer.
fui a tudo, ao hi5, ao mail e fiquei surpreendido, quando há cerca de 6 meses nao metia la os pés e vejo que neste espaço, havia 54 pedidos de amizade pendentes, 240 mensagens privadas, e mais outras tantas coisas, pessoas que há meses atrás diziam para voltar com o blog porque o adoravam.
realmente nao se pode agradar a gregos e troianos, era a tvi de alenquer, que tantas vezes me deu dores de cabeça, onde os treinadores tomavam o lugar do socrates com as pressões, não contra a liberdade de expressão obviamente, mas quanto aos critérios editoriais, que para eles é diferente, e vamos acreditar que sim.
não é para me gabar mas aquilo era realmente muito bom, e tinha outra coisa ainda melhor, ocupava-me a cabeça com o que eu gostava. a certa altura isto chegou a parecer a redação de um jornal com as noticias que vinham, e depois recebia-se resultados em cima da hora por mensagem, ou por email, era uma coisa extraordinaria de facto.
fez sucesso na internet, passou para o jornal e depois ... puf. foi-se para outro lado que nao sei bem qual, e hoje, pela primeira vez em tanto tempo, voltei a desejar tê-lo, voltar por tudo no activo, com as ajudas que sempre tive, sem as dores de cabeça que sempre me deu.
se há coisa que realmente me dá gozo é mexer com a forma de pensar das pessoas, chegar aos seus ouvidos, informa-las sobre o que querem saber, na altura exacta, com a devida coerência.
ver, escrever, reportar, contar, conseguir fazer crescer um espaço de tal forma a torna-lo referencia a nível nacional na informação. foi um booooooom espectacular.
e hoje, deu-me um pico de ansiedade por voltar com aquilo.
muita gente já me perguntou directamente, e insistiram para que voltasse ao activo, mas a resposta é esta mesma e mantém-se, foi uma história que já acabou, e isso fez parte dela. com tanta pena minha.


e nem de propósito, fez ontem 4 anos de aniversário, o meu pequeno.

http://hoqueialenquer.blogspirit.com

Sem comentários:

Enviar um comentário