sábado, 13 de março de 2010

muito se deve ao facto de na vida, como é sabido existirem diversas fases, boas, menos boa, optimas e pessimas. muito provavelmente para quebrar a rotina que toda a gente no geral se queixa hoje em dia. porque nada acontece quando deve e tudo se altera quando está bem. lá está, e como pensa o fernando pessoa, e bem, o bem nunca ou quase nunca supera o mal. se algo que nos deixa feliz é interrompido por qualquer coisa indesejável, é motivo mais que suficiente para tudo se estragar, e se estamos mal, tem de ser algo mesmo muito bom para causar o efeito contrário.
são pensamentos filosóficos que acabam sempre por ter o seu quê de veracidade e lógica.
a propósito exactamente de ter hoje, e cada vez mais consciência disso mesmo.
a noção de que cada dia é um óptimo dia para escrevermos a história à nossa maneira, mudar o que está mal, piorar o que está bem, errar, cair, apagar, emendar, tanta coisa.
e agora, olhando para umas páginas mais atrás só posso dizer uma coisa, a pessoa que escreveu aquelas palavras, textos enormes e duradouros, só deveria estar completamente louco, como se diz que todos os caminhos vão dar a roma, também há muitas outras formas de colocar um novo paragrafo, neste caso, um ponto final, e agora sim, continuar a escrever, nesta mesma página, limpinha, tão simples e bonitinha, até a tinta se gastar.
que bom que é isto.
como tenho dito algumas vezes, repito,
obrigado, do fundo do coração

e agora se dão licença,
"hurt locker" é o que se segue

1 comentário:

  1. pois pois. hurt locker é o que se segue, e eu não.
    shit shit shit.

    ResponderEliminar