quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"tento ter a força (...)"

estava tudo a correr tão bem, estava mesmo. mais um dia, tudo aparentemente normal, sem grandes revelações, mas é como digo, desde que não se passe nada de mais, pelo menos, pior não há-de ficar.
é a primeira vez, julgo eu, que escrevo a ouvir ao som de da weasel. nem de propósito, por falar neles, e pode-se já começar por ai, acabei de saber que a minha saudade de concertos, o simples facto de ficar 90 minutos ou lá o que seja o tempo de actuação, de completo sorriso estampado na cara e uma felicidade como poucas. uma verdadeira realização pessoal. mas como ia a dizer, essa sede, já só poderá ser saciada lá para 2011. estes meus refúgios, que era isso que acabava por se tornar os concertos deles, já só voltarão portanto, daqui a um ano e tal. péssimo, horrível, mau demais para quem está morto de saudades.
mas pronto, questão à parte, essa não é a razão pela qual hoje não me sinto bem, pelo menos não agora, sinto-me triste e estúpido.
mas eu prometi a mim mesmo que nunca mais nada seria como foi, e é ai que estou a lutar, eu tento ter a força para fazer por mim, mas sobretudo por quem está comigo, que eu tanto gosto, sublinho. e pronto.
é isto, acabei por não dizer nada de jeito.
ok, hoje não vale a pena, de todo...
ai... que foda de vida.

[é uma mensagem subliminar, sem dúvida]

música a acompanhar - "a adição (ilusão/desilusão)"


como eu te adoro, acima de tudo, mon amour. (L 
miguel

1 comentário:

  1. ninguém disse que a vida é um mar de rosas.
    mas digo-te eu que a nossa vida vai ser, com alguns espinhos, mas nunca mais que isso.
    é bom ler isto ''eu tento ter a força para fazer por mim, mas sobretudo por quem está comigo, que eu tanto gosto, sublinho''. sabes porquê?
    porque me faz perceber que tu gostas de verdade, que te preocupas, que proteges.
    eu vou estar sempre aqui para te atender o 'tfone' e só o desligar quando tiver a certeza de que te deixei com aquele sorriso estonteante nos lábios.
    adoro-te, por tudo!

    ResponderEliminar