sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

the perfect spot




um bom ano a todos, como manda a regra, muita saúde, paz, tranquilidade, harmonia, e algum dinheirinho que também faz falta. antes de mais, fica já o recado dado.
gostaria de saudar todos aqueles que, e muito bem, decidiram festejar em grande a entrada neste novo ano, e que acima de tudo se divertiram, saudar ainda mais todos aqueles que, não estiveram em santa cruz.
bem dita sois a nazaré, peniche, baleal, areia branca, albufeira, lagos, portimão, belém, cruzeiros pelo mediterrâneo, mas não bem maior que aquele que nos é mesmo uma certeza, santa cruz, claro está.
foi bom, depois de algum tempo, voltar, e puder, ainda que não da mesma maneira, estar, conversar, pensar, tudo, tudo o que aquele sitio nos habituou.
é bom, aliás, bem menos mau, poder ver um rasto de destruição, mas conseguir sobressair todo o ambiente e espiritualidade que aquele lugar nos reserva, e mais, e a melhor parte, a diversão. resistimos a bares destruídos, a fogo de artificio cancelado, e às temperaturas amenas, basta os que somos para cá estarmos, e foi sem dúvida, a melhor passagem de ano que alguma vez tive. a juntar, o lugar, o motivo, e a companhia… se há sitios melhores e mais bonitinhos para ir?! há sem dúvida que sim, mas é bem melhor gozar de uma beleza que nos é nossa, do que aquela que não é de ninguém, por ser de todos.


e assim sim, se começa um novo ano da melhor forma!
agora? agora venha a próxima.

muitas felicidades,
miguel

3 comentários: