segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

without words

há uns dias, no normal, pacatês e parvoíce do meu dia-a-dia, estava a ver as "tardes da júlia", e a proposito de um rapaz da minha idade que havia sido violado, a apresentadora acabou a conversa assim: "não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe".
muito pouco estranho e de tudo a ver com isto, não fui violado, mas isto mói.
parece-me a mim que vou voltar a passar aqui mais tempo.
e se agora é assim: "não há luar como o de Janeiro nem (...)." mentira... lua nem sinal dela, e quanto ao resto, não vamos sequer perder tempo com isso.




sad and hurt, normal


one love, miguel





3 comentários:

  1. sem mim(love) o miguel não está mal(sad and hurt). o miguel sozinho(one) está feliz. go ahead,sê feliz.

    ResponderEliminar
  2. tens que escrever, tens tens! não gosto deste texto.<3

    ResponderEliminar